27.11.14

O Rio Ave fez-me ir ao baú

Os vila-condenses estão neste momento a jogar em Kiev, contra o Dínamo, para a Uefa. E eu já estive precisamente naquele país, naquela cidade, mas não naquele estádio. Na altura, há três anos atrás, o Estádio Olímpico estava em obras para o Euro 2012. Eu estive no Valeiy Lobanovskiy, fui lá apoiar o Braga. Gostei da capital ucraniana, muito colorida por sinal, mas não me deixou saudades.
208250_10150218867970630_5550048_n
207679_10150218666205630_4565737_n

5 comentários:

Pretty in Pink disse...

Pelas fotos a cidade até parece bastante tristonha =/


Beijinho*

Vanessa Gonçalves disse...

Fogo nosso rico Portugal...tão cinzenta =|

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Quem me dera. A Alemanha também é muito cinzenta mas é linda. Eu encontro beleza em todo o lado, que bom para mim, não é?

Olha lá, mas onde é que ainda foste? :)

Beijinhos

Andreia Morais disse...

Confesso que não é dos sítios onde mais quero ir

Cidchen disse...

Apesar do tempo tristonho que apanhei lá em Kiev, os edifícios e os monumentos são bem coloridos! Por exemplo, uma Universidade lá no centro é toda ela vermelha, o Mosteiro de São Miguel é azul e branco e tem umas cúpulas douradas, a Catedral Vladimir é amarela... e por aí adiante.

Nadine @ Querias antes dizer onde é que ainda não fui? A muitos sítios. Ainda não saí da Europa, pah! :D