25.11.14

Palavras que podiam ser minhas # 4

"Não sei como é que conseguem apagar das suas vidas pessoas que dizem ser importantes para elas. Eu não consigo." 
by Catherine Carvalho

Conheço bem essa realidade, também de mim já se afastaram gente que outrora eram dispensáveis. Assim sem mais nem menos, sem qualquer explicação, sem qualquer motivo. Atitudes de criança, de cobardia. Doeu? Sim, doeu. E pior ainda, recentemente, durante a pior fase da minha vida. Mas, fez-me ver o quão diferente eu sou em relação a elas próprias: Amável, educada e generosa.

2 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Isto dava pano para mangas.
Este ano limpei 4 pessoas da minha vida. Eram amiga-irmãs, mas deixaram de me acrescentar. Acredito que as pessoas chegam a nós com uma missão e quando essa missão está concluída, das duas uma: ou ficam porque nos acrescentam e por isso nos ajudam a evoluir, ou devemos deixá-las ir. É assim que penso, só faz sentido rodear-me de pessoas que me ajudam a evoluir. Mas sei que não é uma forma de pensar muito corriqueira e fácil de ser entendida.

Andreia Morais disse...

É algo que também não consigo compreender