1.11.14

Afastar os sócios do clube

Estou indignada! O Presidente António Salvador quer afastar os sócios dos relvados, é que só pode. Houve uma Assembleia e há mudanças nas quotas dos associados. Eu, como sócia correspondente (sócios com residência a mais de 100km da cidade de Braga), pagava até à data 30 Eur anualmente. A partir de Janeiro a quota vai passar a ser de 72 Eur. Mais do dobro! E como se não bastasse, o valor é tal e qual o mesmo como se eu tivesse a morar em Braga. A quota da mulher é de 6 Eur por mês (6 Eur  x 12 meses = 72 Eur). Não é um absurdo? Não consigo entender a lógica, e estou chocada com esta decisão! Eu que ultimamente tenho visto quantos jogos na Pedreira? Dois por época. Vou ponderar a minha continuidade como sócia do meu Clube, e estou a falar muito a sério. Querem roubar, que vão roubar para longe de mim.

3 comentários:

Andreia Morais disse...

Se fosse um aumento pequeno até se aguentava, agora aumentar para mais do dobro é puxado :o

S* disse...

Mas que falta de respeito.

Lucy disse...

Tanto... que rica diferença!! =/