27.5.14

Habemos treinador!

10421114_749023815149088_6760849842940527693_n
E já não era sem tempo. Irra! Esta opção não era a primeira do Presidente António Salvador, mas ainda bem que houve mudança de plano. É que, eu não suporto gente com mania da superioridade (=NES), mas este Sérgio Conceição agrada-me e muito. Transmite raça para dentro de campo, e foi isso que o Braga não teve e tanto precisava nesta época que findou: Um treinador que consegue meter os jogadores na linha. E eu quero voltar a ver o meu clube a brilhar e a triunfar. Enquanto jogador, apreciava-o na Selecção. E para além do mais, é giro o homem! Tem charme. Ahahah

1 comentário:

Andreia Morais disse...

Nada contra o Sérgio Conceição, espero mesmo que faça uma boa época à frente do Braga, mas gosto imenso do Nuno, acho que o clube também ficava a ganhar com ele