11.5.14

ESC 2014 | Ganhou a Áustria

Eu estava a torcer pela a vitória da Conchita Wurst, e ganhou. Ganhou, e ganhou com muito mérito. Tem uma voz soberba, e a canção é maravilhosa. Foi uma actuação poderosa. Ao estilo da saga James Bond.



E a Espanha? Devia ter ficado melhor classificada, ficou em 10° lugar, sem qualquer ponto dado por Portugal. Esteve, ao meu ver, em pé de igualdade com a Conchita. Foram as duas melhores interpretações da noite. E os suíços? Ficaram em 13° lugar, fiquei tão feliz!

1 comentário:

Evanir disse...

" Surpriendentes
As Cores
Que Damos
As Nossas Dores " ( Eloah)
Cada novo dia vem salpicado de
esperança e novas possibilidades.
E tudo é melhor quando o sol está brilhando
e nos aquecendo em cada alvorecer.
Não deixe que nada afete a alegria do seu coração.
A felicidade está alcance do teu abraço.
Então receba o meu.
E acredite é com todo amor que existe
na minha alma e meu coração.
Uma feliz e abençoada semana.
Carinhosamente.
Evanir.