30.5.14

Fui ver o Sporting... de Portugal

2014-05-30 11.22.43
Levantei-me mais cedo e fui ver o Sporting à terriola vizinha, no 9° Torneio Internacional de Altstätten de Sub-19. Estava a chover! Os lagartos não souberam ganhar o primeiro jogo. Perderam 2-1 com o Club Brugge K.V.2014-05-30 17.58.30
À tarde mudaram de equipamento, vestiram o laranja. Os resultados positivos apareceram. Venceram os dois restantes jogos de grupo: 2-1 contra o Club de Fútbol América e 2-0 contra FC St. Gallen. Apuraram-se para as meias-finais de amanhã e vão defrontar os brasileiros do Atlético Paranaense.2014-05-30 16.25.28
E que tal esta decoração? Impecável. Dos jogadores, os nomes dos craques leoninos são eles: Hugo Meira, José Lúcio, Rafael Barbosa, José Postiga (joga melhor que o irmão Hélder) e o Matheus Pereira.

4 comentários:

La Joie de Vivre! disse...

parece-me bem :P não sou do Sporting, mas aprecio um dia bem passado eheh

Magda Carvalho disse...

Olá, obrigada pelo comentário já estou a seguir o blog.
Apesar de ser sportinguista não ligo assim muito.
beijinhos
http://retromaggie.blogspot.pt/

Andreia Morais disse...

Tenho saudades de ver futebol *.*

Cidchen disse...

la joie de vivre! @ Também não sou do Sporting, e fui mesmo pelo convívio com os amigos.

Magda Carvalho @ Nem toda a gente gosta de futebol. :P

Andreia Morais @ Olha, já somos duas!