30.4.13

Diálogo entre colegas de trabalho # 2

Ontem de manhã, mal cheguei ao gabinete:
Alemão: Estás diferente, a tua cara está diferente! Fizeste jogging durante o fim-de-semana? Emagreceste? Pareces que tens dois ou três quilos a menos.
Cidchen: Não, não fiz nada disso no fim-de-semana. Também tenho direito a dias de descanso, não? 


Hoje, ao fim da tarde, no gabinete de um colega:
Suíço: Deixa-me adivinhar, esse perfume que tens, é o... aquele francês, onde o frasco é o corpo da mulher, ah... já sei, o do Jean-Paul Gualtier?
Cidchen: Por acaso é francês, mas não é esse. É um, que nem sei o nome. Recebi-o como prenda de anos, e achei-o adecuado para o trabalho.
Suíço: Tem um cheiro mesmo bom.

Esta semana está a correr bem, está. O alemão é mesmo assim, faz quinhentas perguntas em apenas uns segundos. Já o suíço, é a segunda vez que me diz que aquele perfume tem um cheiro agradável.
DSCF0684
É o Blue.Up, Pamir. Quando o recebi não gostei, não foi amor à primeira vista, e pensei para mim, como é que me ia desfazer daquilo. É que eu fico sempre com tudo aquilo que me dão, mesmo que seja algo que não goste (princípios!). Então, voltei a pensar para mim, se o usar durante a semana mais depressa me desfaço dele... E pronto, foi assim, até que ao fim de alguns dias a essência me entrou adentro. Não é mau, e já vai a meio.

3 comentários:

Unknown disse...

eu tb recebi um este natal que pensei nunca o usar. afinal dos dois que recebi foi aquele que ja acabei lol
bjs*

http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Nem conhecia, mas a julgar pelos elogios, já ia ali comprá-lo, eheh.

Vanessa Gonçalves disse...

Bemm, deve ser muito bom! Andas a fazer furor :D