10.4.13

Eu muito gosto disto!

O António Salvador, presidente do SC Braga, foi punido com dois meses de suspensão pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, na sequência da participação apresentada por Duarte Gomes, árbitro do encontro da 15.ª jornada da Liga com o V. Setúbal, que a equipa minhota venceu por 4-1. E isto porquê? Porque o presidente fez um comentário verdadeiro! Sim, recordo-me bem desse jogo. Os comentadores, a imprensa, todos estiveram do nosso lado (o que é raro, daí me lembrar!). A arbitragem do Duarte Gomes nessa partida foi ridícula. Uns dizem e fazem o que querem e não lhes acontece rigorosamente nada, outros apenas comentam o que viram do jogo, e por sinal, dizem a verdade e são castigados (sempre em alturas de paragem do campeonato). Tenho um conselho para o António Salvador, para a próxima não fale, ataque logo, o tempo do castigo é muito menor! Isto faz-me lembrar o castigo de três meses do Vandinho, há três anos atrás, por uma tentativa de agressão que ninguém viu, ninguém tem imagens! Detesto diferenças gritantes nas medidas que o Conselho de Disciplina da FPF toma.

Sem comentários: