23.4.13

Big Brother VIP?

Acabaram mais cedo com 'A Tua Cara Não Me É Estranha', um concurso de cultura musical, de esforço para os concorrentes, e que eu me divertia à brava, tanto com as interpretações, como as opiniões do júri (a Fernanda Serrano superou a minha expectativa!) até às palhaçadas dos apresentadores, para darem o 'Big Brother', um programa fútil que não acrescenta nada a ninguém e que a Teresa Guilherme adora fazer. Ainda para mais entitulado de VIP, e e aqueles grupos de VIP's não têm nada. Eles querem apenas fama! Eles, os ditos VIP's ainda ganham balúrdios por lá estar, por marcarem presença, enquanto no outro programa, os concorrentes recebiam apenas uma modesta quantia semanal pelo trabalhão que aquilo dava fazer.

7 comentários:

Unknown disse...

isto é o que o povo quer ver. não é a toa que o dia da gala foi o programa mais visto dos ultimos tempos
enfim
bjs*

http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Estou contigo. E o que eu gostava do outro programa, fartava-me de rir, muito à conta dos apresentadores.

Ana Ribeiro disse...

Para mim é dos piores programas que a TVI teve e tem.

Vanessa Gonçalves disse...

Nao me digas nada! Ontem fui ver as nomeaçoes...e digo-te nunca vi programa tao mau!!! O Ze estava a gozar com a Teresa, todos falavam por cima dela, demoraram anos para votar, pareciam crianças, sinceramente a TVI está a gastar imenso dinheiro com aquelas pessoas que nao tem nada de VIPS para perder audiencias...enfim burrice.

As fotos foram tiradas ao pé da minha casa :D:D

Lucy disse...

É típico, acabam com programas de entretenimento para colocar programas incultos e que nada trazem para a sociedade. Cansam-me, tantas as figurinhas como a falta de formação daquela gente.

Gabriela... disse...

Também não percebi a urgência da troca, mas o "portuguesinho" gosta mais de programas sem qualquer valor.
É o que dá dinheiro, mau ou não as pessoas vêem.
Felizmente não vejo nenhum dos canais nacionais e o pouco que sei é pelas revistas que leio quando, raramente, vou beber café.
heheheeh

Mary Silva disse...

Eu acho que os ditos vips forma muito mal escolhidos mas à frente é apenas a minha opinião ,o)