9.4.12

A Tua Cara Não Me É Estranha @ 2




[ "It's All Coming Back To Me Now", Céline Dion na pele de Luciana Abreu ]

A Céline Dion é a minha diva musical, é a minha cantora preferida. E devo dizer que a Luciana Abreu conseguiu brilhar, mais uma vez, no palco d'A Tua Cara Não Me É Estranha. Estive atenta. Fez-me não tirar os olhos do ecrã. Mereceu a vitória. O que ela melhor sabe fazer, de facto, é cantar. Se ela no fim for a grande vencedora do programa, como foi o João Paulo Rodrigues na primeira edição, não me vai espantar... nada.

4 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu vi os Ídolos mas gravei esse programa, a ver se consigo ver hoje. A Luciana é incrível, também não me irei ficar nada espantada se ela for a vencedora.

Anónimo disse...

concordo plenamente ...foi incrível
e ela é realmente fantástica
bjs*

♥ Danizitha disse...

desculpa mas não concordo...

Cidchen disse...

Danizitha @ Não tens de pedir desculpa. Cada um de nós tem a sua opinião. :)