29.4.12

Objectivos @ 2012.02

  • texto para o Rock in Rio
  • dar todas as coisas que não me são úteis
Eu costumo dizer que a minha vida é feita de coincidências e quando recebi a newsletter da organização do evento Rock in Rio com o passatempo do livro "Eu FUI" com o intuito de coleccionarem histórias verídicas sobre acontecimentos engraçados em qualquer edição já realizada decidi que era uma boa oportunidade para eu participar e contar o que me aconteceu a mim. Com muito custo, à conta dos caracteres limitados e do formato da fotografia a ilustrar a história, consegui escrever o texto pedido e arranjar a imagem. Enviei a tempo e horas a minha participação. Agora estou à espera que saem os nomes dos 100 premiados. A data de publicação estava prevista para o dia 15 do mês de Março mas depressa anunciaram que havia uma alteração: o anúncio dos vencedores foi adiado para data incerta, e até agora nada aconteceu. Independentemente do resultado, positivo ou negativo, eu vou dar-vos a conhecer a história, a minha história. A esperança já desapareceu, mas só o vou fazer depois de saber a resposta do passatempo. Na outra parte, e continuando com o plano de estabilidade achei por bem dar uma arrumação geral ao meu quarto, às minhas coisas. Aquilo que não dava uso, que não me fazia falta, que tinha a mais, dei. Ganhei espaços, e lancei um desafio a mim mesma; só volto a comprar certos productos, certas coisas quando não tiver mais nenhuma outra solução, quando não tiver nenhuma outra coisa igual. Até agora tenho cumprido na perfeição o plano traçado.

DONE

1 comentário:

Anónimo disse...

2 ja foram =D
bjs*