14.6.11

Sósia mas pouco

Vieram-me dizer que esta rapariga aqui do lado é parecida aqui com a dona deste blogue. Ela chama-se Christina Ricci, tem 31 anos, e é actriz lá para os lados de Hollywood. Diz-se que ficou conhecida pelo seu papel como Wednesday Addams nos filmes "A Família Addams". Não a conheço. Fui apenas tirar dúvidas no Google. Pelo que deu para perceber, acho que de comum só devemos ter praí o nome (o meu segundo nome é Cristina) e a altura. E por falar em nomes, adoro a música de publicidade ao perfume Nina l'Elixir da Nina Ricci; Florrie Arnold - Sunday Girl.

6 comentários:

M. disse...

Ela fica a perder:) Mas há de facto semelhanças...

Martinha disse...

Por acaso acho que o sorriso de ambas é parecido... xD

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Tens uma mana mesmo gira. LOL
O sorrido é tal e qual.

Nadine Pinto | Fotografia disse...

*sorriso

Ana Ribeiro disse...

Tal como dizem aqui, talvez no sorriso mesmo. Beijinho!

R disse...

Olá Cid,
Pois eu não é pª contrariar mas o que acho parecido, será talvez os olhos e a testa. O cabelo também dá uma ajuda. Agora o sorriso e a boca, não acho.
Bjks