13.6.11

Ó Malhão, Malhão


[ Bolo das Cinco ]

Tenho aproveitado estes dias para fazer tarefas que não é muito comum fazê-las, e acabar outros assuntos que estavam pendentes há algumas semanas, e outros há meses! E está a dar-me um gozo excepcional. Tenho-me levantado mais cedo do que o normal. Tenho aproveitado esse tempo 'extra' para fazer jogging. Fiz um bolo, que se titula de "Bolo das Cinco" porque é óptimo para ser deliciado acompanhado de um chá, de um café, ao lanche. Mas o próximo será um Bolo de Bolacha, a pedido da minha sobrinha. Ainda vi um episódio de uma série, e meti a leitura em dia.

Fui a dois arrais portugueses, e num foi para ouvir a Karmo Leal, uma artista que é uma verdadeira cópia daquela que foi, a segunda Amália, a Linda de Suza. Fiquei deveras impressionada! Esta Maria do Carmo, cabeleireira de profissão tem talento musical. Adorei o espectáculo que nos proporcionou, este estilo de música nestas festas são perfeitas. Para além do convívio com os amigos de sempre, tive a companhia da minha sobrinha durante dois dias e ainda terminei o álbum de fotografias que eu prometi à minha tia, da nossa aventura na bela ilha da Madeira em Setembro/Outubro passado.

5 comentários:

Martinha disse...

Têm sido uns dias mesmo bem aproveitados. :)

Unknown disse...

Que bom aspecto, agora fiquei com fome -.-"

Ana disse...

Excelentes dias, =).

Beijinho

Anónimo disse...

quem me dera ter um tempinho para fazer isso tudo e mt mais =/...aproveita bastante =)
bjs*

Anónimo disse...

adoro a karmo leal