27.8.10

Quero ir a Londres!

Calhou no grupo do Braga, o Arsenal FC. Os verdadeiros arsenalistas. É que foi mesmo pontaria. Na nossa primeira vez numa fase de grupos encontramos os nossos irmãos mais velhos! O primeiro jogo, joga-se lá, a 15 de Setembro, às 20h45. Eu não tenho mais férias para gastar este ano, no entanto, existe um voo que me permite trabalhar de manhã, viajar à tarde para a capital de Inglaterra, e tenho outro que regressa de manhãzinha no dia seguinte. É um caso seriamente a pensar e que vou tentar negociar com o meu chefe. Como sei que muita gente já foi a Londres, será que há alguém que me saiba dizer se existem transportes públicos a toda a hora da madrugada em direcção aos aeroportos, nomeadamente até Gatwick ou Hearthrow? Ando sem tempo para pesquisas, neste momento. Este blogue tornou-se muito futebolístico nos últimos tempos, mas prometo abrandar.

4 comentários:

Martinha disse...

Também gostava muuuuito de ir a Londres! Mas mais para passear, não ligo tanto a futebol! :P
Hum... o próximo sítio onde vou passear... fica como surpresa! Mas deixo uma pista, é perto de onde eu vivo. :P
Beijinhos *

R disse...

Então e a Cid alguma vez iria perder este jogo? Claro que não!
Quanto a transportes, não sei mas quero crer que haverá.Eles tem bons serviços de transportes.

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu sabia que um dia ainda haverias de ir a uma das minhas cidades favoritas.
De certeza que há transportes a essa hora. Aquilo é cidade que nunca dorme.
Beijocas

Cidchen disse...

Martinha @ Será que vais até Coimbra? :P

Mariinha @ Infelizmente, vou ter mesmo de ficar em terra. Raios!

Lacorrilha @ É, Londres nunca foi para mim uma cidades eleita a conhecer, mas pelo Braga não me importava nada de lá ir. Hihihi! Quanto à questão dos transportes, já fiquei a saber que existe mesmo, só que agora já não vou poder ir. :(