25.8.10

Liga dos Campeões | Sevilha 3 - 4 Braga

[ O sonho de qualquer bracarense concretizado! @ 24 Aug '10, LUSA ]

Estou tão, mas tão emocionada. Não tenho palavras para descrever este momento! Há poucos anos atrás achava esta situação impossível e, hoje... HOJE estamos na fase de grupos da Liga dos Campeões! É histórico. É um sonho, um grande SONHO! Foram uns heróis em campo. Foi um jogo europeu de alta qualidade, e nós conseguimos ganhar e marcar quatro golos àquele poderoso Sevilha. Fomos a primeira equipa portuguesa a sair triunfante do Ramon Sanchez Pizjuan para jogos da Europa. É uma sensação tão boa, mas tão boa. Sempre acreditei que era possível passar, mas não esperava de todo que passássemos com esta distinção. Estamos vivos, e bem vivos! Como o meu Clube cresceu, meu Deus. Crescemos imenso nos últimos anos, sabemos gerir, e por isso, é que continuamos com a mesma estrutura, com a mesma humildade, com os pés bem assentes no chão. Não cometemos loucuras, nem somos uma equipa de sensação que na época a sair mostra uma desilusão. E a prova disso são as últimas cinco épocas, e só não sabe quem não tem visto ou seguido a equipa minhota. Obrigada Sporting Clube de Braga por este presente que é estar na Liga Milionária, juntamente com os chamados tubarões. Agora, agora não temos nada a perder.

5 comentários:

Patricia disse...

muitos parabéns... partilho ctg a felicidade da vitória do braga

Martinha disse...

Estão de parabéns! ;)
Beijinho *

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Vi um bocado do jogo e lembrei-me várias vezes de ti.
Parabéns.
Beijocas

clipsdevidro disse...

Foi uma noite mágica. Já muitas vezes me vieram às lágrimas aos olhos em jogos do Braga, mas como ontem nunca. Chorei no 0-2, fiqui estático e sem reacção no 2-2, e chorei compulsivamente no 2-4. Foi forte, mas foi lindo, jamais vou esquecer os momentos que passei nas bancadas do Sanchez Piuzjan.

Cidchen disse...

Obrigada a todos! Depois de alguns dias, acreditem que ainda não estou bem em mim? Isto é uma enorme felicidade.

BRAAAAAAAGA :D