8.8.10

O regresso

Passou uma semana desde que vim de férias. Foi uma semana repleta de trabalho. Uma semana de frio e chuva. Uma semana em que não andei lá muito animada (há pessoas que me tiram completamente do sério!). Resta-me olhar para trás, e recordar os treze dias de férias que tirando uma coisa ou outra foram bem passadas.
 DSCF1356
Muito sol, muito calor, muita praia, muita piscina, muito futebol, muitas saídas, muitos convívios, muitas risotas e muitos reencontros. Regressei morena, mas... nem tanto. Esperava por mais cor! Acho que se não tivesse ido para o Algarve tinha ficado mais escura, é que no Norte as temperaturas estiveram muito mais elevadas e abafadas. Mas não interessa, é caso para dizer: queria mais!

3 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

E para o ano haverá mais e melhor.
Beijocas

R disse...

Cid, pelo menos aproveitaste.Já gastaste as férias todas? Manda para cá um fresquinho daí, porque por cá isto está mesmo demais. Hoje de manhã parecia que a temperatura ia baixar bastante, mas apesar do tempo encoberto, está muito abafado. Bjs

Cidchen disse...

Lacorrilha @ É, têm de ser melhores ainda!

Mariinha @ Não, ainda tenho uma semana, que vou gastá-la na última de Setembro, primeira de Outubro. Depois, tenho aqueles dias habituais entre o Natal e o Ano Novo. :P

Beijinho para as duas.