16.8.10

Projecto Moda da RTP

Dez aspirantes a designers de moda demonstram a sua arte e criatividade neste novo programa da RTP, que tem pelo nome de “Projecto Moda”. Tenho visto, ora pela TV, ora em versão online que a própria estação dispõe.

É apresentado pela Nayma, que para mim é um elo fraco, não me satisfaz.


Depois de quatro episódios vistos devo dizer que ganhei empatia por dois estilistas! São dois que optam pela originalidade, são eles, a Vera Couto e o Pedro Reis. Mas um, marca pela sua diferença, pelas suas ideias, pelos pequenos detalhes, e esse um é o Pedro, que por sinal, até é da minha cidade Natal (feliz coincidência!).

Vou torcer para que um destes dois seja o vencedor do concurso. Ambos têm de facto um talento acima da média, e são dois seres com maturidade, e com capacidade de frequentarem a formação no estrangeiro. Gostaria de ver as suas criações por este Mundo fora.

3 comentários:

Martinha disse...

Também são mesmo os meus favoritos, do programa. Esperemos que ganhe algum deles! :D

Beijinho *

R disse...

Sei do programa de cá, mas nunca vi. Ultimamente vejo pouca TV, com excepção das notícias. Mas conheço o formato porque vi o Project Runway dos Estados Unidos e depois do Canadá. Passei para te agradecer a tua informação sobre o Facebook.
Muito obrigada mesmo.
Beijo

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Vi o último episódio e gostei.
Vou acompanhar.
Beijocas