16.9.09

Productos da Lancôme

Hoje, durante a minha hora de almoço fui com uma colega de trabalho até ao Shopping da zona. Ela quis lá ir para comprar algo para oferecer ao marido que irá fazer anos na próxima segunda-feira.

Aproveitei, e fui à procura de um creme para a parte dos olhos. É que eu acordo todos os dias com umas olheiras e com os olhos cansados.... que toda a gente nota!

Encontrei um da Lancôme, mas conversei com a vendedora e especialista e ela sugeriu-me um outro (mais baratuxo, e tudo!) da mesma marca, mais adequado à minha idade. Aceitei e comprei. E não é que no fim recebi um nécessaire, incl. 1x Soothing Anti-Stress Ultra-Moisturising Gel Essence, 1x Soothing Anti-Stress Moisturising Cream, 1 Divine Lasting Curves & Lenght Mascara e ainda 1x Eau de Parfum Magnifique? Como podem verificar na foto do lado.

O mais espantoso é que eu nem tinha direito porque só oferecem a quem fizer compras da Lancôme a partir de um certo preço. O valor do creme que eu comprei (Hydra Zen Yeux; Gel Crème Apaisant Anti-Poches, Anti-Fatigue) não atingia essa quantia. Mesmo assim, a Sra. decidiu em me dar estes gifts da marca francesa. Foi gentil comigo!

5 comentários:

R disse...

São os meus produtos preferidos. Quer para cremes de rosto,loção, tónico. Tudo. São é caros. Mas acho-os muito bons.
Bjs

Patricia disse...

e esse creme funciona? é que as minhas olheiras são genéticas e eu dava quase tudo para as disfarçar...

bjs

Pascoal Sousa disse...

Essa carinha laroca faz milagres :P

Sávio Fernandes disse...

Eu tenho é que passar a ir às compras contigo...

Bjs, miúda.
(:

Anónimo disse...

Só eu é que não tenho essa sorte! Bah!

Beijinhoos*