11.5.09

Jesualdo, o primeiro treinador português tricampeão!

[ Parabéns ao Prof. Jesualdo pelos 3 campeonatos consecutivos. ]

Por esta Jesualdo Ferreira não esperava! O treinador tetracampeão falava sobre a continuidade no F.C. Porto, quando a sala de imprensa do Dragão foi invadida pelos jogadores. Lisandro comandou o ataque, empunhando a garrafa que rapidamente molhou o professor de champanhe. Jesualdo Ferreira não conseguiu esconder a surpresa e também a felicidade pelo reconhecimento da equipa, que vibrou, saltou e cantou com o técnico português, uns mais vestidos que outros, interrompendo uma análise que não chegou a concluir-se. A culpa foi de... Tomás Costa. Equipado apenas com uma toalha, sentou-se na cadeira do treinador e concluiu: «Acabou, não há mais nada!» Jesualdo sorriu, disse adeus e saiu.

HOJE @ by TVI24

7 comentários:

dragao vila pouca disse...

Quem é o Tetracampeão? É o Dragão!

Foi difícil, o Nacional foi a melhor equipa, a que jogou melhor -incluindo os jogos da C.League -, no Dragão. Mas, os Campeões, são aqueles que sabem sofrer, que se sacrificam e quando jogam mal, mesmo assim, conseguem ganhar.
Somos a melhor equipa e normalmente, os melhores ganham.

Aos que não se conformam, aos que continuam a ver a árvore e não ver a floresta, aos que continuam a fazer as coisas por outro lado, resta-lhes fazer queixa ao Platini, ao Blatter, ao Barroso, ao Ban Ki-moon, ao Obama, ou até à Nato, e se mesmo assim, não se conformarem...arranquem os cabelos, esgadanhem-se, batam com a cabeça contra a parede, façam e digam, o que quiserem, porque isso, a nós, não nos aquece, nem nos arrefece, somos Tetracampeões e o resto é conversa de perdedores.

Há sportinguista e benfiquistas, que reconhecem no F.C.Porto, a competência, o profissionalismo e a qualidade. Esses, têm o meu respeito, os outros, coitados, vão para o Céu de certeza, pois como diz a Bíblia, é para lá que vão os pobres de espírito...

Um abraço a toda a família da blogosfera portista, que deu, por muito pequeno que seja, um contributo importante, para a conquista do título.

Um beijinho, para ti, que não sendo portista, não és anti-portista

Cinderela disse...

Só tenho uma coisa a dizer:
POOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOO!!
:D

Zezé disse...

e viva o nosso amigo mirandelense Jesualdo Ferreira!

:D

Sérgio Amaral disse...

Muito bem, gostei do teu fairplay.
Fica os parabéns ao treinador e jogadores de um clube que eleva mais alto o nome da Cidade do Porto.
Foi um campeonato merecido.

Pod papo - Pod música disse...

Parabéns ao tetra campeão, se o time chegou aonde chegou foi porque mereceram isso.

Beijos

Anónimo disse...

Não te admires que não comento com frequência estes post's acerca de futebol, mas eu cá não é coisa que goste muito.
Apesar de o pai cá de casa ter sido Árbitro Internacional e eu até ter ido assistir a muitos jogos, não foi desporto que me cativa-se.

*

Kxt disse...

ahaha foi de loucos so ali de toalhinha ahahahaha mesmo tolos era mta felicidade eu sou sportinguista mas reconheço q eles até jogam bem kakakaka