De qualquer forma, no fim de tudo, acho que ficámos muitíssimo bem classificados, uma vez que o ano passado, com uma canção fortíssima e que não deixava ninguém indiferentes, independentemente dos gostos particulares de cada um, só conseguimos ficar duas posições acima na tabela. PARABÉNS aos Flor-de-Lis, souberam mostrar que não são necessárias boa figura, saltos acrobáticos, berros monumentais ou estrelas internacionais para uma representação coberta de dignidade. Gostei imenso de ver os xailes nacionais pendurados nos pratos da bateria, e adorei a energia e dança do Pedro Marques nos batuques, o sorriso constante da Ana Sofia no acordeão e do Jorge Marques a tocar o cavaquinho! Foi uma doçura. Valeu!
É de realçar que na primeira Semi-Final ficamos em 8° lugar, sendo a Finlândia salva pelo júri (que curiosamente ficou em último lugar na grandiosa Final, e também era das minhas favoritas a ganhar!). Estranho é a Alemanha nos ter dado sete pontos, e na noite de sábado nenhum voto. A Croácia foi a seleccionada dos jurados na segunda Semi-Final, que também ficou atrás de Portugal na classificação geral. A Macedónia é que não deve estar a achar piada a esta nova ideia da ESC. É que, mais uma vez atingiu o 10° lugar, mas foi trocada por outro país para a Final.
4 comentários:
Ola!
Tivemos uma optima prestação, a música era muito boa.
Não gostei muito da canção vencedora deste ano, acho que a da Islândia merecia mais a vitória, acho que era muito mais bonita que a da Noruega.
Mas a votação ditou outro final.
Beijinhos
:)
Eu estive a ver! Também achei a nossa pretação boa, mas...a Noruega esteve bem e ganhou!
Fica para a próxima.
Vim aqui desejar boa semaninha e levar finalmente o selo para o meu cantinho.
Beijo
Não vi, mas já foi bom termos pelo menos chegado à final.
p.s - e se tivesses retribuição do selo?:)
o 1º lugar foi mtoo bem atribuído adorei o Alexander (axu q era ess o nome lool)
Enviar um comentário