28.12.06

Que o melhor de 2006 seja o pior de 2007!

Dentro de uns dias começa um novo ano. Um ano que espero que traga tudo de bom para mim, para a minha família, para os meus amigos e para todos os que aqui me visitam e que eu visito, enfim para todo o MUNDO! Que seja um ano cheio de sorrisos para todos nós!
peb
Mas também é nesta altura que temos que parar para reflectir, pensar onde e no que errámos, no que de bom nos aconteceu durante todo este ano. Aliás, este foi para mim sem dúvida um dos melhores anos da minha vida, como referi num post anterior. Errei em alguma coisa, mas soube reconhecer isso. E é com os erros que vamos aprendendo. Mas também é tempo para pensar no futuro, em objectivos e planos. Eu já tenho alguns em mente, mas a verdade é que só posso planear até Agosto, de lá para a frente não faço a menor idéia o que vai ser de mim. Se ficarei por cá, ou me mudo definitivamente para o país que me viu nascer.

Bem, só me resta agradecer a todos que me acompanharam em cada momento. Há aqueles mais assíduos que outros, depois vem outra fase em que nos afastamos mais. Não me esqueço daquelas pessoas que hoje em dia falamos raramente, ou que dizemos apenas um simples "olá, tudo bem?". Há aqueles que se afastaram por opção própria ou porque o destino assim o quis. Foram especiais naquele momento, e é isso que importa e que guardo na minha memória! Agradeço também do fundo do coração às minhas "manas" que apesar da distância mantemos a nossa amizade no cimo da montanha! Obrigada ao Clã por todas as aventuras que até agora foram concluídas. Tenho de agradecer também àqueles que estão sempre por perto apesar da longitude que nos afasta, e a todos que estão comigo fisicamente, ou seja os mais próximos.

Enfim, um OBRIGADA a todos vós por serem quem são!

4 comentários:

Lipinha disse...

Oi oi
Pois e,tambem te desejo tudo de bom pa ti e pa tua familia porque tu mereces=)
Ve la se te portas bem=P
Quanto aos agradecimentos...tambem tenhoq ue te agradecer porque este ano proporcionaste-me muitos bons momentos disso podes ter certeza=)
Bigada por tudo mesmo=)
Bjinhos
E boas entradas=)

AHHHHHHHHH e na foto tas boa como sempre=)Tambem tinha que ser eu a escolher=P

Nemec disse...

ola!
Boas entradas e bom ano e oxalá o teu clube seja campeão... :) é sinal que o meu também é ;)

Bjs
fica bem

.:cm_:. disse...

concordo com o comentário da Filipa :)
OBRIGADO por estares sempre desse lado, e por proporcionares todos estes bons momentos!!

Um muito Feliz 2007 para ti e para os teus!

Beijitos

Vanessa Abrantes disse...

Feliz Ano Novo qerida, com tudo o qe desejas, recheado de sau'de, amor e muito sucesso ! :) *