2.12.06

Amigos

As vezes sem percebermos, certas amizades se transformam em algo profundo e maravilhoso. Os sentimentos se aprofundam e novas confidências começam a vir uma após a outra. Um simples "Bom dia!" ou um "Olá, tudo bem?” sincero cativa e faz com que dessa simplicidade nasça uma amizade onde mais tarde se pode chamar verdadeira. Os sentimentos começam a ser tão reais que essa pessoa passa a fazer parte do nosso dia-a-dia. É assim, como uma flor serena e quieta no seu lugar, atrai olhares de pessoas diferentes. Umas admiram somente o que se vê, aparências externas e nem sequer se preocupam em ver se a flor precisa de água para continuar bela e viva. Enquanto outras cuidam de nós, apreciam o nosso interior, apoiam-nos em (quase) todos os sentidos, estão connosco nos momentos mais difíceis e não só nos bons, aparecem sem ter preciso de chamar ou procurar, e falam sem ter preciso de pedir. E são este tipo de amigos que eu dou valor, e merecem todo o meu carinho e disponibilidade para o que mais necessitarem.

3 comentários:

Anónimo disse...

ola

de certeza que tens muitos amigos desses que descreves, porque tu és tal e qual o que descrevest para muita gente que te adora... ;)

Beijo
fica bem

Anónimo disse...

Os amigos sao tudo na nossa vida :D *

AF disse...

Sao aqueles que ouvem aquilo que nao dizes e te falam com gestos.

amigos verdadeiros sao aqueles que nao se importam com o q vestes de onde es de cor e' a tua pele de que familia nasceste, etc etc etc.

vivenciam os teus problemas e estao sempre la, pa rir pa chorar pa conversar...pa te ouvir e deixam-te feliz com simples palavras!



é nao é?poisé!
e tu es, claro!,umas dessas AMIGAS com A grande... :D
GOSTO MTO DE TI *