25.12.06

"Mmm Mmm Mmm Mmm", Crash Test Dummies

Após uns valentes anos fiquei finalmente a saber qual a música que tanto queria. O meu mano é que a encontrou, ontem, na noite da consoada! Normalmente quando procuro músicas escrevo um bocado da letra no google incluíndo "lyric" e pronto acabo por dar com aquilo que desejo. Só que o facto de eu não ter tido conhecimento do nome do grupo, do título da canção, nem um bocado da letra foi bastante difícil. É que esta música é dos anos 90 e passa muito pouco nas rádios e televisões. Quando eu por acaso apanhava já chegava mesmo nos últimos segundos e assim ficava a saber o mesmo e a esperança ficava ainda mais distante. Só que eu acho que ontem o Pai Natal quis dar-me uma prenda por me ter portado bem durante o ano todo e deu-me este presente.

A música que tanto adoro e ouvia quando era pequenina.

3 comentários:

.:cm_:. disse...

hehe ;)
e afinal eu ate a conhecia e a tinha algures num cd...

beijitos

Anónimo disse...

Espero qe tenhas tido um feliz natal :) *

Nemec disse...

a algum tempo que não ouvia esta musica... o clip tb é porreiro... é sempre bom recordar o passado mais escondido que teima em fugir-nos das memoria ;)

bjs
fica bem