26.11.04

Torneio de Futebol

Hoje fui jogar futebol com os da "NeoVac AG". Como faltava uma pessoa para a inscrição, eles convidaram-me. E eu que gosto de futebol, não hesitei, disse logo que sim. 
NeoVacNeoVac3
Nós fizemos ao todo três jogos. O primeiro vencemos, os outros dois perdemos. Mas o que interessa é que nos divertimos imenso e foi uma sexta-feira diferente do habitual. A nossa equipa era de três raparigas e quatro rapazes. Por isso até nem estivemos mal de todo. O árbitro até me elogiou! Disse que das três raparigas era a que se esforçava mais. Foi giro, gostei.

2 comentários:

Claudia Wüst disse...

Dieser Abend war wirklich gelungen, obwohl wir nur Platz 7 erreicht haben.

Gruess Claudia

Lipinha disse...

oi tola!!!dsc tar a ser t?o xata mas gostava k soubesse k te axo uma pessoa mt fixe apesar de seres tola pelo paulo sergio mas isso tb n e nh critica ate e um elogio!!espero k consiga realizar o teu pedido em relaç?o á foto dele!!!vou fazer tudo k tiver ao meu alcance pra que ele te assine!!!
espero k sejas mt feliz pela vida fora e que realizes todos os teus sonhos tanto a nivel pessoal cm a nivel profissional!!
eu tb gosto mt de te ver cm o sorriso nos labios!!
espero k tenhas mts oportunidades pra sorrir!!kando vieres ca a portugal tens k ver um jogo do scbraga ao meu lado pk da outra vez k vieste ca so foste buscar a camisola e n ficaste kase tempo nh perto de mim!!
bjinhos fofinhos e continua cm as tuas ideias em relaç?o ao paulo sergio pois nunca vi ele tratar tao bem uma fa cm te trata a ti!!FORÇA!!