6.11.04

Paloma im Delta Möbel

cor1

5 comentários:

Claudia Wüst disse...

Hallo Cidi

war ein super Anlass heute in Haag! Hoffe es hat Dir genau so viel Spass gemacht wie mir.

Gruess Claudia
www.claudiawuest.ch.vu

Cidchen disse...

Oi Mari

É a Paloma, uma cantora e ex-miss da Suiça!!
Ela é uma querida, sem dúvida! Comunicamo-nos mesmo muito. Conheci-a atrav?s de uma entrevista que eu e a Claudia fizemos, para o jornal da nossa escola. E desde ai...nunca mais nos perdemos de vista.

Beijinho

Cidchen disse...

Olá

Sim, fui ao concerto dela.
Lúci, lembraste daquele almoco que tive um dia depois de tu teres estado com o André?? Foi com esta.
Ela canta em alem?o e Ingles.
Quando tiver MSN, e se quiseres posso-te mandar umas músicas dela, para ver se gostas.

Beijinhos
Cidi

Cidchen disse...

Olá Lúcia
Sim, fui a um concerto dela! Já tinha algumas saudades..
Ela canta em alem?o e em Ingl?s.
Se quiseres uma música dela..é só pedir.
Beijinhos

Vitto Masuk disse...

Olá! Vi seu post no meu blog... na verdade n?o estou morando na Alemanha (ainda). Sou brasileiro de Curitiba, e vou para Köln no m?s que vem. Estou aprendendo alem?o ainda, mas vejo que vc fala muito bem! Quero visitar a Suíça quando for aí... beijos e até mais!