1.12.04

O meu jantar

Era para ser no sábado mas como nesse dia havia uma festa no local, adiámos para o domingo. Alugámos uma sala num sítio já conhecido e fizemos a própria festa por nossa conta. E assim foi o meu jantar dos dezoito anos. DSCI0005DSCI0032
56
DSCI00868  
Foi um dia muito bem passado, ao lado de pessoas que eu gosto muito, e que me dão bastante apoio quando mais necessito. Divertimo-nos à brava... foi um dia espectacular! É que toda a gente esteve com um sorriso nos lábios, conversaram, dançaram; tudo do melhor mesmo! Em certos momentos até pensei que a festa não era só minha, mas sim de todos, o que ADOREI. Foi a melhor festa de anos que tive até à data.

2 comentários:

Claudia Wüst disse...

War ein super Fest!

Gruss Claudia
www.claudiawuest.ch.vu

Cidchen disse...

Muito Obrigado a todas!

Beijinhos