22.11.04

O meu 18° aniversário

Cidaliacomtrêsmeses
Foi neste dia, de Santa Cecília, que eu nasci, nomeadamente às 12h30 da tarde, no hospital de São Marcos, em Braga. E por nascer no dia que nasci, a minha madrinha queria que eu me chamasse Cecília, mas ainda bem que a minha mãe não quis e me deu o nome que hoje tenho no meu BI. Vivi a minha infância, até os meus 8 anos de idade, em Portugal e depois vim para a Suíça, onde ainda me continuo a encontrar. Parece que ainda foi há pouco tempo, pois ainda me lembro bem das brincadeiras de miúdos, os momentos engraçados que passava com todos. É tão bom recordar estas coisas, mas por outro parece que já foi há uma eternidade! As saudades às vezes batem-me à porta, ainda para mais neste "meu dia" que só me apetece passá-lo a desfolhar os meus álbuns fotográficos e ver cada foto ao promenor. E com isto, já tenho 18 aninhos. Penso que agora tudo irá ser diferente; mais responsabilidades! Mas para já nem quero pensar nisso, vou deixar tudo correr com toda a naturalidade.

2 comentários:

Claudia Wüst disse...

Parabens Ci

Claudia

Lipinha disse...

ola cici!!!
so te queria dizer que tas muito fofa nessa foto!!
olha,so mais uma coisa:tu es mt fixe espero k venhas rapido a portugal pk tnh muitas saudades tuas!!
bjinhos fofos me volta rapido!!