8.10.04

A Selecção a treinar

Hoje fui ver o treino da nossa Selecção Nacional a Vaduz, a capital de Liechtenstein. Pensava que ia chegar lá e não encontrar ninguém, mas enganei-me por completo. Tive o privilégio de estar e falar com alguns jogadores. Como por exemplo: o Quim, o Ricardo, o Nuno Gomes, o Deco, o Simão, o Cristiano Ronaldo, o Postiga e o Tiago. Mas de quem gostei mais, de facto, foi do guardião Ricardo. Uma pessoa muito impecável, simpática, humilde. Pedi-lhe para me autografar a bolsa branca que levava, pois não tinha nenhum papel, nem nenhum bloco. Quando lhe perguntei começou-se a rir, mas aceitou o desafio!

1 comentário:

Cidchen disse...

Oh Sara, entao eu nao te disse, quando estive contigo em tua casa, que queria ver uns treinos do Braga, por causa do Paulo Sérgio, e que se calhar também ia ver a Selecçao??

Ai ai, essa memória!!

Ehe, mas nao és mais que eu...é que este mes também vou ter mais um fim-de-semana prolongado!!

Beijinhos