14.9.04

Sp. Braga viajou hoje para a Escócia

A equipa do Sporting de Braga viajou hoje ao início da tarde para a Escócia, onde irá defrontar o Hearts FC. Jesualdo Ferreira optou por incluir na lista de convocados todos os jogadores disponíveis.

Após o empate com o FC Porto, em casa, na última jornada da Superliga (1-1), a equipa bracarense segue moralizada para a partida da primeira mão da primeira eliminatória da Taça UEFA.


Jesualdo Ferreira, técnico da equipa minhota, apenas não poderá contar com os jovens Cícero e João Pedro, que se encontram ao serviço da selecção nacional de sub-19. Todo o resto do plantel seguiu para a Escócia, inclusive o terceiro guarda-redes, Eduardo, titular da equipa B, e Lima, o ponta-de-lança brasileiro que ainda não se estreou a jogar pelas cores arsenalistas.

Os convocados: Paulo Santos, Marco, Eduardo, Abel, Pedro Costa, Nem, Nunes, Paulo Jorge, Maurício, Jorge Luiz, Kenedy, Barroso, Luís Loureiro, Vandinho, Jaime, Castanheira, João Alves, Nelsinho, Paulo Sérgio, Cândido Costa, Wender, Césinha, Baha, Lima e o João Tomás.

5 comentários:

Cidchen disse...

Fizeste bem em deixar mais uma mensagem, todas sao bem-vindas!

Obrigada, por também estares apoiar a minha equipa, espero que joguem bem, lá na Escócia.

Força Sp.Braga!

Cidchen disse...

Ai e? E quando é que dá a Académica-Benfica? Este fim-de-semana?

Pois é, já há 6 anos que nao iam...mas desta vez, vai correr tudo bem...espero eu!

Beijinhos

Claudia Wüst disse...

Ol? Cidi

Drica hät mer escrevar!

Muitos beijos da amiga Claudia

Ju disse...

Olá !!!
Muito legal teu comentário!!! Eu sou Juliana e moro no Brasil! Porém tenho muitos amigos perdidos pelo mundo... como meu amigo Luis de Espa?a! É realmente muito dificil encontrar algum blog em portugues, mesmo meus amigos de Brasil escrevem em ingles =)
Beijos!!!

Cidchen disse...

Olá Ju:-)
Que boa a tua visita! Muito obrigada!
Eu gostei do teu blog! E por isso escrevi lá!
Beijinhos para ti
Cidália