22.9.04

Desesperada!

Nem imaginam como estou, pior que estragada!
Ja não sei se vou a Portugal! Não encontro o meu bilhete de identidade nem o passaporte (pois estam os dois juntos). Estive duas horas à procura no meu quarto, ontem, e nada! Hoje a minha mãe passou o dia todo a ver se os encontrava, depois cheguei eu das minhas aulas, o meu irmão (que passou por aqui de passagem) e o meu pai, todos nós andámos a ver se viamos em algum lugar os meus documentos mas ninguém os encontrou. Que raiva. É que não faço a mínima onde eles possam estar. Só espero que até amanhã os encontre porque senão vou ter de ficar aqui, e isso seria um choque tremendo.

1 comentário:

Cidchen disse...

OBRIGADAS, OBRIGADAS, OBRIGADAS!
nao sei como vos agradecer! voces sao muito especiais para mim!
as vossas palavras ajudaram-me muito! mesmo muito!
n?o tenho mais palavras....