16.9.04

UEFA | É hoje!

Braga1 











Seis anos depois (11 de Novembro 1998), aí está o Braga nas competições europeias. Esta noite, em Edimburgo, o sonho volta a realizar-se e tudo se conjuga para um encontro empolgante. 200 adeptos apoiam directamente a equipa e muitos, muitos milhares estarão com a alma na "catedral" do rugby escocês. Quim, presente nas duas últimas participações europeias do Sp. de Braga, não se esqueceu dos seus ex-companheiros. Enviou os desejos de "maiores felicidades para esta nova caminhada". Agora, é a minha vez de dizer: Força rapazes! Vocês têm capacidade para vencer esta primeira mão. Nós, adeptos, acreditamos que é possível. Mostrem a raça em campo.

4 comentários:

Cidchen disse...

Estilo eu??
Sim, desta vez está correcto! Mas a outra nao tá mal!
Eu também escrevo muitas vezes Sp.Braga...

Eu tou a ouvir um pouco de relato (pois, esta a dar o do benfica, mas devez enquanto falam no Braga...e parece que ta a ser dificil!!)

Cidchen disse...

Olá:-)
Realmente já tinha saudades das tuas liçoes de portugues...mas mesmo assim n?o me safo, é que o meu amigo Paulo Jorge..também está sempre a corrigir-me...
Continuo a achas que a foto, nao é nada de especial...foi tirada assim sem mais nem menos....
Beijinhos
Cidália

Cidchen disse...

oh...pois é, parece que muita gente gosta mesmo de ser meu/minha prof...enfim mas fico muito contente por me quererem ajudar no meu portugues...que nao e muito correcto.

Cidchen disse...

o k tem o meu sotaque sara??

drica, ainda nao acabou!!