16.9.04

Apenas uma SEMANA

Faltam precisamente sete dias para as minhas merecidas férias. A mala já está quase pronta, sou sempre assim, muitos dias antes já tenho quase tudo pronto! Ainda há pouco faltava um mês e já é para a próxima semaninha. O tempo voa com uma rapidez! Espero que quando estiver lá não seja assim. Confesso que estou muito ansiosa por ir a Portugal. Voltar à minha cidade, que tanto gosto, rever os meus familiares, os meus amigos, conhecer pessoalmente pessoas com quem me dou bastante bem aqui na "net", vai ser demais... disso estou confiante!

Eu parto de Zurique às 11h40 de manhã na companhia da Portugália, nunca andei nesta, vai ser a primeira vez. Das outras vezes que andei de avião foi sempre pela TAP, confesso que vou ter um bocado de medo, pois vou sozinha!
A chegada está prevista para as 13h10 (hora portuguesa). Ao aeroporto vão-me buscar duas primas minhas, a Célia e a Daniela.

O regresso (isto custa-me dizer, ainda não fui e já falo em vir) é no dia 1 de Outubro de manhã cedinho: 7h15. Acho que nem sequer vou dormir de quinta para sexta, mas isso só posso dizer depois. Coitado daqueles que me levarem ao aeroporto. Estou solidária com eles!
Prometo tirar muitas fotos, e quando regressar conto o que fiz durante os meus 13 dias em Portugal, sem os meus papás, nem irmão.

4 comentários:

Cidchen disse...

Espero bem que sim!!
Ai de ti se me fugires!!

Cidchen disse...

Oláaaaa

pois é daqui a 8 dias!! o tempo voa!!
daqui a nada tou ai, ao pe de ti!!

Beijinhos

Cidchen disse...

Salut Vita!!
Aserio vais de novo a Portugal? Fogo, que azar! Queria tanto te ver.
Bem, fica para uma proxima...pode ser que um dia destes te va fazer uma visita a Paris.
Beijinho

Cidchen disse...

Oi Lúci..
obrigada, obrigada..e pena a gente se calhar nao se vai encontrar..mas se nao for destas..para o ano que vem nao me escapas!
Beijinhos