7.6.11

É desta!

Lembram-se de eu ter contado aqui que andava de volta de umas viagens para um colega de trabalho? Pois bem, as férias dele já foram. Ontem voltou ao trabalho, e acabou-se o sossego no gabinete. Antes dele ir ainda tivemos de modificar uma rota porque a Ryanair decidiu cancelar o voo de Trapani até Ibiza devido aos confrontos na Líbia. Então, em vez de ter dado um salto até à ilha que é conhecida pelas suas agitadas noites viajou até Charleroi (Bruxelas) que até foi a cidade que menos gostou, que é uma 'vila horrorosa'. Mas em suma veio todo contente, não se cansou das sete viagens de avião em sete dias. Diz ele que correu tudo às mil maravilhas. Não houve qualquer atraso, todos os voos descolaram e aterraram a horas marcadas. Veio tão feliz e generoso! Convidou-me e ofereceu-me o almoço ontem, e já me fala num próximo roteiro.

(que crio a minha própria agência de viagens)

1 comentário:

Martinha disse...

Ainda vais ter muito sucesso com isso... :P