27.6.11

Estou que nem posso

O meu gabinete tem sido a sala de reuniões do andar de baixo, juntamente com mais três colegas. Isto, porque andam a mudar as janelas do nosso edifício. Ou seja, estou limitada no que toca a recursos. Volta e meia tenho de ir ao meu gabinete buscar coisas que me fazem falta. Como se isso não bastasse, uma outra colega minha está de férias (três semanas; uma semana já passou) e sou eu quem tem de fazer o trabalho dela. O meu tem sido mais do que o suficiente, e agora ainda mais o da minha colega não é pêra doce. A última semana correu melhor do que eu pensava, mas esta, esta já teve um início completamente doido. Durante a tarde tive de ir ao Dpt. de Informática porque estavam a precisar do meu auxílio. Fiquei lá horas! Amanhã vou andar em reuniões e ainda tenho de me preparar, a minha Inbox não pára de receber e-mails com pedidos, o meu telefone tem tocado que se farta, ainda para mais está marado. Quando atendo uma chamada o alto-falante liga-se automaticamente. Imaginem só o cenário quando os meus outros três colegas também estão ao telefone? Pois! Se eu carregar logo para o desligar, desliga-me da chamada. Tenho de encomendar um novo, mas a vontade não é muita. Dadas estas circunstâncias não estranhem se virem este estaminé em águas de bacalhau.

5 comentários:

Gabriela... disse...

Há alturas que mais valia nem nos levantarmos da cama, tudo parece correr pelo pior.
Força nisso e vais ver que as obras passam num instante e volta tudo à normalidade!
Jinho

Unknown disse...

Pensa que dentro de pouco tempo vais tu de férias :)

Martinha disse...

Não tarda muito voltará tudo à normalidade. :)

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Respira fundo.
Cá te esperamos.

Ana Ribeiro disse...

Força =). Beijinho Grande!