2.6.11

XVI Globos de Ouro

Chegou a vez de eu publicar aqui uns vestidos de uma gala portuguesa. E calhou a 16° edição da Gala dos Globos de Ouro, que decorreu no domingo passado, no coliseu dos Recreios, em Lisboa. Para quem não sabe, é uma gala de prémio atribuídos anualmente a figuras nacionais, pela SIC e pela revista CARAS. Consta, porque eu não vi, que a festa foi plena de humor, amor, homenagens e revelações. As cores que as caras conhecidas elegeram foram o preto e o vermelho, que não me convenceram lá muito, como vão ver pelas minhas escolhas:


Ana Moura (deslumbrante, e os brincos minhotos combinam na perfeição), Simone de Oliveira (roupa adequada à sua idade; recebeu o prémio Mérito e Excelênciam e, eu concordo, esta mulher merece isto e muito mais)


Sara Salgado (um moderno com classe), Mia Rose (a rainha da noite)

Os prémios são atribuídos a diferentes categorias: cinema, música, desporto, teatro, moda e personalidade do ano. E quero deixar aqui que o troféu de Melhor Intérprete Individual foi para a magnífica Áurea. Gosto da voz e do estilo musical da rapariga.

2 comentários:

Ana Ribeiro disse...

Acho que as votações da categoria de música nao foram as melhores, a Aurea merecia vencer todos os prémios. Não percebo como é que podem dizer que a música dos Expensive Soul foi a melhor música do ano passado, é que a música, sinceramente, era mesmo feia. Eu não gostei.

Cidchen disse...

Também não gostei dessa escolha! A música dos Expensive Soul não me agrada. Aliás, irrita-me quando a ouço. LOL