16.4.11

Agência de Viagens

Eu bem digo que tenho de abrir uma agência de viagens, tantas são as solicitações que recebo para reservas, planos, etc. Neste momento estou aqui a reservar uma data de voos e hotéis para um colega meu de trabalho que estará de férias na última semana de Maio, que é a semana em que ele faz anos. Em sete dias vai correr a Europa quase toda, e graças às promoções fantásticas da Ryanair por cada voo pagará 7€ ou pouco mais que isso. Oslo, Cracóvia, Malta, Trapani, Ibiza, Estocolmo, e depois casa. É uma rota interessante. Eu também queria!

5 comentários:

Patricia disse...

só eu não apanho essas coisas :/

bjs

Anónimo disse...

quando voltar à Europa e tiver disponível farei uma maluquice dessas :D hehe queres ser a agência de viagens de serviço?

Martinha disse...

Esse teu colega vai ter umas ricas férias! :)
Beijinho *

Unknown disse...

Que grande preço...Parabéns pelo Blog ;)

Cidchen disse...

Patrícia @ Eu já viajei até Paris por apenas 2€. :P

fábio correia @ Não sei não, só se eu tiver direito a alguma comissão! :D

Martinha @ Podes crer! Ele anda todo feliz da vida, e a meter-me uma inveja...

Phil @ Obrigada!