5.5.11

Today's look @ 5





Dito e feito. Saí para o trabalho vestida de vermelho e branco. As cores do Sporting Clube de Braga. Na mão, aquela que não se vê por causa da máquina fotográfica, tenho a pulseira do meu Clube. Já há algum tempo que não a metia no pulso, mas decidi colocá-la hoje para dar força, para fazer chegar a minha energia à equipa minhota.

Por estas bandas a Primavera continua a dar o ar da sua graça. E isso agrada-me bastante. Deixa-me ainda mais contente! É uma belíssima estação. É aquela que traz cor, que traz espírito, que traz vida!

6 comentários:

Gabriela... disse...

Fogo, adoro o teu vestido... é lindo!

M. disse...

Agora falta ganhar ao Porto:)

Martinha disse...

Toda bonita! E lá teremos o Braga e o Porto em Dublin! :)

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Agora é dar cabo do Porto.

fábio correia disse...

estive linda para um ótimo dia de festa para o SC Braga! :)

(pelos vistos, deste muita sorte :D)

EK disse...

Bonito vestido. ;)