25.5.11

My visitors # 1

Hoje decidi ir ver as estatísticas deste blogue, assim do nada, e não é que houve logo algo que me saltou à vista? Tenho um total de 14 visitas deste sítio aqui:


Sabem de quem estou a falar? Da Autoridade Nacional Palestiniana
. Que é uma instituição estatal semi-autónoma governando nominalmente partes da Palestina, que compreende as regiões da Cisjordânia e toda a Faixa de Gaza. Surgiu a 13 de Setembro de 1993 como resultado dos Acordos de Oslo, assinados por Israel e a OLP (Organização para a Libertação da Palestina). De resto, as negociações entre a ANP e o governo israelita não têm sido pacíficas, levando a constantes confrontos, até em 2000 houve desentendimentos entre Yasser Arafat (já falecido) e Ehud Barak, o então primeiro-ministro israelita, que tentaram fumar o cachimbo da paz, nos Estados Unidos, mas deu para o torto. Mas voltado ao tema, estas 14 visitas aconteceram todas entre o 18 de Maio e o dia de ontem. Estranho, muito estranho. Podiam-se acusar, que eu não me importava nada.

7 comentários:

R disse...

Olá Cid,
Também gosto de ver de onde são as minhas visitas, agora ultimamente por falta de tempo não o tenho feito, mas também me aparecem sítios que não esperava nada.

O teu Braga perdeu mas ficou em segundo, e portou-se como um dos grandes. Fica para a próxima.
Bjks

M. disse...

Não me digas que foste tu a escolhida para sucessora do Bin Laden...lol

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Mau. Eu se fosse a ti ficava de pé atrás. LOL

Martinha disse...

Qualquer dia faço isso, também ando curiosa por saber onde é que o meu blogue é lido... :P

EK disse...

Alguém descobriu o teu blog por aquelas bandas e agora não o larga. Só pode.

chic Gucci shirts disse...

do it now!

Cidchen disse...

Acho que posso descansar, ninguém mais voltou ao estaminé daquela região. :D

Mas anda muita gente da Ásia a visitar-me ultimamente.