11.5.11

ESC 2011 | Ficámos pela Semi-Final



[ 16° actuação da primeira Semi-Final @ Düsseldorf, Alemanha ]

Depois de três passagens consecutivas à final, este ano ficámos de fora dos finalistas. Mas eles, os Homens da Luta, mereciam passar. Pela alegria, pela coragem, pela diferença, pela língua portuguesa. E eu votei neles. Mas não conseguiram pontos suficientes para a passagem. Foi a Semi-Final que menos gostei de todos os tempos. Que raio de actuações, de músicas, de vozes. Não houve quase emoção! Fiquei admirada pela Arménia e Polónia não terem passado.
E em contrapartida fiquei contente pela Geórgia, a Eldrine rebentou com o palco todo, e pela Anna da Suíça, descontraída e com uma melodia saborosa, com um bocado de jazz à mistura.

8 comentários:

Ana Ribeiro disse...

Eu não gostei dos Homens da luta, acho que a música nao se adequava ao festival. Portugal continua a pecar pelas péssimas escollhas.

Anónimo disse...

Confesso q n fui nem um pouquinho apoiante dos homens da luta....
Bjs*

Cidchen disse...

Eu também não queria que eles tivessem ganho o Festival da Canção, achei que teríamos mais hipóteses com outras canções que concorreram.

Gabriela... disse...

Olha eu não gostei no geral ( foi a primeira vez que vi em quase 15 anos que não ligava aquilo!
Mas dessas que gostaste eu não gostei de nenhuma... fiquei em estado de choque com a da Arménia parecia que estava a ver a Britney Spears!
hehehe

Urban Cat disse...

Eu cá acho que mereciam o nosso voto e eu cumpri a minha parte ;)

Martinha disse...

É mesmo... Podiam ter passado. Não foi a melhor música que Portugal ganhou, mas eles estiveram super animados e nem se sairam muito mal.
Mas realmente poderíamos ter ido mais longe com outras músicas que ficara para trás. Nunca fui muito fã dos Homens da Luta.

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu não vi, mas pelos vistos não perdi grande coisa, certo?
Esse Festival foi chão que já deu uvas, infelizmente.

S* disse...

Gabo-lhes a coragem... mas aquela roupa era terrível.