[ 16° actuação da primeira Semi-Final @ Düsseldorf, Alemanha ]
Depois de três passagens consecutivas à final, este ano ficámos de fora dos finalistas. Mas eles, os Homens da Luta, mereciam passar. Pela alegria, pela coragem, pela diferença, pela língua portuguesa. E eu votei neles. Mas não conseguiram pontos suficientes para a passagem. Foi a Semi-Final que menos gostei de todos os tempos. Que raio de actuações, de músicas, de vozes. Não houve quase emoção! Fiquei admirada pela Arménia e Polónia não terem passado. E em contrapartida fiquei contente pela Geórgia, a Eldrine rebentou com o palco todo, e pela Anna da Suíça, descontraída e com uma melodia saborosa, com um bocado de jazz à mistura.
8 comentários:
Eu não gostei dos Homens da luta, acho que a música nao se adequava ao festival. Portugal continua a pecar pelas péssimas escollhas.
Confesso q n fui nem um pouquinho apoiante dos homens da luta....
Bjs*
Eu também não queria que eles tivessem ganho o Festival da Canção, achei que teríamos mais hipóteses com outras canções que concorreram.
Olha eu não gostei no geral ( foi a primeira vez que vi em quase 15 anos que não ligava aquilo!
Mas dessas que gostaste eu não gostei de nenhuma... fiquei em estado de choque com a da Arménia parecia que estava a ver a Britney Spears!
hehehe
Eu cá acho que mereciam o nosso voto e eu cumpri a minha parte ;)
É mesmo... Podiam ter passado. Não foi a melhor música que Portugal ganhou, mas eles estiveram super animados e nem se sairam muito mal.
Mas realmente poderíamos ter ido mais longe com outras músicas que ficara para trás. Nunca fui muito fã dos Homens da Luta.
Eu não vi, mas pelos vistos não perdi grande coisa, certo?
Esse Festival foi chão que já deu uvas, infelizmente.
Gabo-lhes a coragem... mas aquela roupa era terrível.
Enviar um comentário