15.5.11

ESC 2011 | Congratulations to Azerbaijan!


 
[ Come to me, come to me tonight, Oh God, I need you, anyway. ]

No geral não gostei desta edição da Eurovisão. E as votações desta noite? Três das minhas preferidas ficaram nos três últimos lugares. Embora não me tenha surpreendido com o último lugar da Suíça. A Suíça não tem países amigos, não recebe pontos. A ESC é assim, infelizmente. Ao menos ganhou o Azerbaijão, e não a Itália. Fiquei contente pelo Ell e a Nikki. As votações das semi-finais já foram tornadas públicas. Os portugueses ficaram em penúltimo da primeira Semi-Final. Recebemos quatro pontos da Albânia, dois da Geórgia, um da Grécia, oitos da vizinha Espanha, quatro da Suíça (foram os meus lol), e ainda três do Reino Unido. Ao todo alcançámos 22 pontos. Juntando as duas semi-finais, atrás de Portugal ficou ainda a Polónia, o Chipre e a Holanda. Nada mau, não ficámos em último. Bravo Homens da Luta!

2 comentários:

Martinha disse...

Foi essa a impressão com que fiquei ao ver a votação: cada país deu os 12 pontos ao país vizinho/amigo! Por favor... :x

Ana Ribeiro disse...

A música do Azerbeijão foi a única que gostei realmente. Vá lá pelo menos ganhou a que eu gostava.

Beijinho!