12.1.09

Acer Aspire 5573ZWXMi

O dia de hoje começou-me e acabou-me mal. Para além da derrota injusta que o SCB sofreu esta noite, estraguei o meu portátil Acer que foi comprado há um ano e meio. O que aconteceu? Pois bem, em vez de ter pegado nele como deve ser, agarrei-o pela parte de cima do monitor. Houve um clique, e pimba ficou neste estado, assim com estes efeitos todos visíveis.
P1010046  
Como eu já não encontro o talão de compra do referido e pelo que me disseram os portáteis desta marca só têm garantia de um ano, decidi enviar um e-mail directamente ao dpt. de reparação da Acer deste país, para ver se tenho alguma hipótese, e quanto ficarão os custos. Mas algo me diz que se eu quiser um, vou ter de o comprar um novinho em folha.

3 comentários:

Pedro disse...

--'

Compreendo o dia mal passado...
Quanto ao jogo, não me vou pronunciar, sou Benfiquista x) (e não vi o jogo).

Quanto ao pc... É do pior que pode haver, ainda te sai muito caro!

Patricia disse...

ainda bem que contas que às vezes tambem tenho o mau habito de agarrar o portatil pelo monitor... vou ter mais atenção...
em relação ao teu portátil desejo-te boa sorte para conseguires resolver esse problema.

bjs

Anónimo disse...

Ois borraxo :D Ohh rapariga mas que infeliz ideia a tua de agarrar no monitor do portátil. Agora aprendeste a lição da pior maneira. Bem caso esse não tenha arranjo e tenhas mesmo que comprar um novo, dá uma vista de olhos nos da Apple. Para além de serem lindos são mais resistentes em termos de software. Ok, são mais caros também, mas compensa.
Eu sou completamente apaixonada por Macs. Não lhes consigo encontrar defeitos. São os computadores perfeitos :D heheheh