17.1.09

Concurso de Fotografia "Braga - O meu clube"

image
Enviei três fotos (só eram permitido três por pessoa) para este concurso de Fotografia pela Associação Braguista. Apenas por gosto, para tentar ajudar o clube, mas fiquei deveras contente quando vi que uma das minhas fotos tinha agradado ao júri e passando assim às 30 finalistas. E visto que o objectivo deste concurso é apróximar o SCBraga às suas gentes através de uma expressão artística, neste caso da fotografia, lembrei-me da obra emblemática do famoso arquitecto Souto Moura. Fala-se tanto, e cada vez mais, das poucas assistências nos estádios de futebol em Portugal, que decidi que têm de perceber que aquele que acolhe a equipa bracarense não é apenas mais um. Vale a pena as pessoas irem até ele. Já recebeu vários prémios a nível nacional como internacional, e tem uma beleza encantadora que por vezes passa despercebida. É um estádio original, grandioso, e feito especialmente para o clube. E só um clube e uma cidade única é que personificam o estádio que têm. E a natureza envolvente, dá um aspecto sofisticado, moderno mas ambientalista. E daquilo que eu entendo de artes, é que ela está na idéia, no sentimento e na habilidade do fotógrafo. Por isso, se quiserem votar na número 14, estejam à vontade! Foi tirada no dia 23 de Setembro de 2007, quando passei a entrada para ver o jogo: SCB 0 vs 0 SLB.

7 comentários:

Patricia disse...

vou votar agora mesmo...

bjs

Anónimo disse...

Olá querida!
Com certeza que a tua foto vai ganhar. Podes contar com o meu voto. Com certeza a foto está fantástica mesmo =)
Assim é que é! Orgulho das origens.
Bju*

Patricia disse...

olá, tens um desafio para aceitares no meu blog.

bjs

Anónimo disse...

Já votei pela segunda vez. Deixaste-te ultrapassar rapariga :(
Forcinha.

bjokitas***

Anónimo disse...

Já votei!!

E quando puder voto novamente sim?

Beijinhoooos*

Dark Night Walker disse...

Fui lá ter pelo link que deixaste no meu blogue. Já lá deixei o meu voto :)

Ricardo disse...

eu votei na tua foto :)