7.1.09

Gémeas de cores diferentes

Lembram-se de há uns anos atrás, precisamente em 2001, uma mulher britânica ter dado à luz gémeas, mas de cores diferentes? Pois bem, no ano passado passou-se relativamente o mesmo com a mesma! É que a mãe é de pele branca, e o pai de cor negra. O mais engraçado é que ter gémeos é pouco comum, e duas vezes ainda mais. Mas este casal conseguiu! Vejam a notícia AQUI.

Muitas mulheres não gostariam de ter gémeos por ser muito delicado e doloroso, mas não é o meu caso. Eu não me importava nada porque assim eram logo 2 rebentos numa ida ao Hospital. Só teria de passar pela "hora pequenina" apenas uma única vez. Mas pronto, são coisas da natureza não se sabe antes. Na minha família existe um caso, a minha mãe tem irmãos gémeos. Um deles é meu padrinho e o outro é o padrinho do meu irmão. A minha mãe a escolher coisas é um máximo, acreditem! Adiante. Quando o meu irmão era menor chamava padrinho aos dois, pois eram muito parecidos e ele não os conseguia distinguir. E claro que os adultos achavam piada. Já eu não tive esse problema porque eles com a idade mudaram um bocado. Digamos que foi a minha sorte! ;-)

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá :)

Eu vi a notícia e fiquei extasiada!
Também acho o nascimento de gémeos uma coisa linda :)) E então essa situação é uma benção! É lindo! Um saí á mãe e outro ao pai ehehe.. há melhor?? Ficam logo quites!

Beijoca

Patricia disse...

por acaso já me tinham falado nisso, mas eu ainda não tinha visto. Por acaso eu também gostava de ter gémeos, do mesmo sexo... assim o quartinho fica todo arranjadinho...

bjs

Ci Dream disse...

Fantastica a natureza humana...:)

beijo da ci

Pedro disse...

Também vi a notícia na televisão e achei super curioso! Não bastou uma vez, tiveram mais dois gémeos e com a mesma peculiaridade de serem de cor diferente! Único ;P

Quanto a gémeos... Como não saem de mim, não estou preocupado como tu estás xD Mas preferia ter um filho de cada vez.