13.1.09

Boa notícia

Em relação ao post anterior, recebi hoje uma resposta da Acer. Para eles identificarem bem o caso/estragado, tenho de lhes enviar o meu portátil para o dpt. de Reparação da Acer de Dietikon (isto diz-te alguma coisa, Malaica?!), inclusive com o formulário preenchido que eles têm na própria página na Internet. Depois de verificarem o estado, e de verem o que há para fazer, é que me indicarão o valor do reparo. Aí, tenho de lhes dizer se quero, ou não. Mas só o processo até aqui fica por 108 CHF (89 CHF o serviço prestado, e 19 CHF para o envio de retorno). Caso eu concorde com o pressuposto a reparação será afetuada entre 7 e 10 dias e com seguimento online! Genial, não acham? Só que a melhor ainda não vos contei, encontrei o talão de compra, e o meu rico portátil ainda está dentro da garantia! Eles por norma só estão 12 meses, só que eu fiz uma extensão de garantia e então fiquei com o contrato válido até 28 de Julho de 2010! Não me lembrava que tinha feito isto. Porreiríssimo!

2 comentários:

Anónimo disse...

olha que sorte!!

Muito bom.. Que te reparem o pc rápidoooooo!!!

Beijinhoooos*

Anónimo disse...

Boa. Menos mal né?

:) Beijinho!!!