29.1.09

Eu já...

- Eu já menti...
- Eu já visitei 8 países...
- Eu já adormeci a chorar...
- Eu já prometi e não cumpri...
- Eu já fui menos preguiçosa...
- Eu já fiz trapézio num circo...
- Eu já tive o cabelo curtinho...
- Eu já fui atropelada por uma mota…
- Eu já fugi a conversas importantes...
- Eu já fiz coisas de que me arrependi...
- Eu já fingi sentir algo que não sentia...
- Eu já quis que o tempo voltasse atrás...
- Eu já acreditei demasiado nos homens...
- Eu já desisti na hora H por várias vezes...
- Eu já participei em duas peças de teatro...
- Eu já fiz parte de uma gravação de um CD...
- Eu já desejei mal a alguém (ai os árbitros!)...
- Eu já fui na procissão vestida de Irmã Lúcia...
- Eu já ajudei em campanhas de solidariedade...
- Eu já me escondi para que ninguém me visse...
- Eu já perdi a conta às viagens que fiz de avião...
- Eu já dei uma volta de carro pelas ruas de Paris...
- Eu já fui enes de vezes até ao Europa-Park (Alemanha)...
- Eu já fui atacada por um cão (daí o meu trauma a cães!)...
- Eu já andei com alguém para tentar esquecer outro rapaz...
- Eu já pensei que os meus pais se fossem mesmo divorciar...
- Eu já saí várias vezes em jornais, revistas e apareci na TV...
- Eu já perdi duas pessos que eram fundamentais na minha vida...
- Eu já ouvi de um professor dizer que eu era a aluna mais bonita...
- Eu já sonhei durante a noite com coisas que depois aconteceram...
- Eu já dancei e cantei num palco com uma multidão de gente a ver... 
- Eu já defendi um penalty que deu a vitória à nossa escola num torneio...
- Eu já fui uma semana para os Alpes esquiar sem levar o equipamento todo...
- Eu já passei pela experiência de me apaixonar por alguém que conheci na net...
- Eu já fui elogiada profissionalmente perante 100 e tal pessoas de todo o Mundo...
- Eu já fui mordida no meu braço esquerdo por uma ex-colega/ex-vizinha na infância...
- Eu já fui obrigada a desmarcar uma viagem de sonho porque não tive outra hipótese...

3 comentários:

Ricardo disse...

Eu já desejei mal a alguém [ ai os árbitros! ]

obrigado :S

lol

beijo*

Pedro disse...

Uau! Adorei ler este poste! ;)

Eu também já menti... *blush*

Eu já visitei 9 países...

Eu já chorei na cama, mas quando adormeço estou no meu mundo, não choro descanso...

Eu já prometi, mas por enquanto ainda não tive a oportunidade de não cumprir...

Eu já fui menos preguiçoso também =/...

Eu nunca fiz trapézio =P Seria engraçado, mas duvido que alguma vez faça...

Eu também já tive o cabelo curtinho, mas isso é normal em rapazes xD...

Eu nunca fui atropelado =S Mas já tive um grande acidente no carro, e sinto que certas coisas...

Eu não gosto de fugir a conversas importantes, tento tê-las com quem não as quer =S...

Eu também já fiz coisas de que me arrependi, aliás muitas coisas...

Eu minto mal, por isso dificilmente consigo fingir sentir o que não sinto...

Eu já quis também que o tempo voltasse atrás, mas isso é impossível =(...

Eu acredito demasiado nas pessoas, muitas vezes um defeito =/...

Eu ainda só desisti uma vez na hora H, e foi quando ia andar numa montanha-russa LOL...

Eu já participei em seis peças de teatro!...

Eu também já fiz parte de uma gravação de um CD!...

Eu já desejei mal a alguém, mas não foram árbitros =PP...

Eu nunca fui numa procissão, excepto na minha comunhão...

Eu nunca participei em campanhas solidárias e olha que cada vez mais fico desiludido com certas coisas que me contam...

Eu também já me escondi para que ninguém me visse, quando jogava às escondidas na primária xDD...

Eu apenas andei de avião uma vez quando fui ao Açores, tinha 2 anos não me lembro =((...

Eu já dei uma volta a pé pelas ruas de Paris, e soube tão bem...

Eu já fui duas vezes à Disneyland, e já fui a Neuschwanstein, na Alemanha ;)...

Eu tenho dificuldades em esquecer uma rapariga, mas nunca andei com outra por isso...

Eu também já pensei que os meus pais se fossem mesmo divorciar, mas embora hoje ainda discutam sei que isso não vai acontecer...

Eu já saí várias vezes em revistas e no jornal da Escola xD E uma vez na TV!...

Eu já perdi pelo menos uma pessoa essencial na minha vida...

Eu já ouvi de um professor dizer que eu era o melhor aluno que alguma vez teve e que um dia seria famoso xDD...

Eu já tive experiências de "dejà vu", mas quanto a sonhos acho que isso aconteceu uma única vez...

Eu já representei num palco com uma multidão de gente a ver xP...

Eu não jogo futebol, nem sou grande coisa no Desporto =/...

Eu já fui uma semana para os Alpes, não esquiei mas só eu e Deus sabe como me senti sem pernas!!!...

Eu já passei pela experiência de criar as maiores amizades pela net...

Eu já fui elogiado profissionalmente em frente da comunidade escolar xP Decididamente, nunca mais ponho um pé num palco...

Eu já fui mordido pela minha irmã...

Eu já fui obrigado a adiar uma viagem, nem sabia se podia ir até que inesperadamente tudo encaixou e fui a tempo de fazer essa viagem!!...

Bem, tentei comentar tudo o que disseste! =DD

Patricia disse...

e já fizeste muita coisa :)

beijos