3.3.17

Consegui livrar-me da Zulmira

Quando me mudei para Portugal, um dos meus objectivos a concluir de imediato era trocar de carro. Pelo facto, dele andar com avarias, beber imenso e ter de ir à inspecção até o dia 26 de Novembro. Não me apetecia gastar mais dinheiro nele. Um dia fui a um stand, assim com a intenção de ir apenas ver carros. E não é que o próprio stand estava numa semana special, com preços mais baixos do que o habitual? E não é que me apaixonei logo por um automóvel? Não hesitei. Comprei-o na hora. Novinho em folha. E foi o primeiro Audi A1 Active Kit, Sportback vendido no norte do país. Olarilas! E foi a minha prenda de anos, a mim mesma. Veio para as minhas mãos no dia do meu aniversário. Surpreendi todos que vieram à minha festa dos 30. Eheheh



E assim consegui livrar-me da Zulmira, dando-a como troca. Este, agora, é o Super-Braga. Em pouco mais de três meses já fiz 4 mil kilómetros. O balanço é positivo.

5 comentários:

Andreia Barbosa disse...

O carro é fofinho :) gosto muito dos carros de engenharia alemã. Ahahah o meu carro é o Rompe Jantes, o teu o Super Braga ehehehehh

http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

S* disse...

Ena, mas que carro modernaço, parabéns!

Andreia Morais disse...

É mesmo bonito!

r: Acredito *.*

Classe Cappuccino disse...

O que me ri com o nome que davas ao carro. :):)

Jess disse...

Bela prenda para os teus 30 anos! Já agora parabéns, mesmo que atrasados! :)