6.3.17

Kiev e a Eurovisão



Ora bem, Kiev, Eurovisão... e a mim o que me vem à memória é isto, a Ruslana com a sua dança selvagem. Isto sim, é digno de se ver, de se ouvir e de se ficar há espera de mais.

Ontem vi o Festival da Canção, e fiquei tão irritada. É que, a RTP nem disfarçou o seu favoritismo pela canção dos manos Sobral. Se o queriam assim tanto, era escusado a organização do programa. Para isso, escolhiam-no internamente e pronto. Foi rídicula a pontuação dada pelos jurados escolhidos pelo canal televisivo. O público, esse, queria os Viva La Vida, que por sinal também era a minha escolha. E não é a primeira vez que isto acontece. Argh. Eu não consigo ouvir nem metade da canção que este ano irá representar Portugal, não consigo. Ela dá-me sono.

3 comentários:

Andreia Morais disse...

Na minha opinião, a música foi muito bem escolhida!

Ana Ribeiro disse...

A melhor música que podíamos levar era "O Dia de Folga" da Ana Moura.

A deste ano vai ser para ficar em último, é bonita mas não se enquadra.

Marta Moura disse...

Opiniões não se discutem. Já eu adoro a música e acho que foi uma justa vencedora.