24.7.14

Aviões, quedas...

Em Março, o vôo MH370 da Malaysia Airlines, que tinha como destino chegar a Pequim, desapareceu pouco depois de ter descolado de Kuala Lumpur. Até à data ninguém sabe dele. A possibilidade de o avião ter sido desviado por terroristas continua no topo da lista. 

Na semana passada, o Boeing 777, vôo MH17, que ligava Amesterdão a Kuala Lumpur, da mesma companhia aérea malaia, foi abatido no leste da Ucrânia por um míssil, alegadamente, lançado pelos rebeldes pró-russos que controlam a região.

Na noite de quarta-feira, um avião da TransAsia Airways despenhou-se sobre um conjunto de casas, nas ilhas de Penghu, Taiwan. Diz-se que foi por causa do mau tempo. O tufão Matmo está efectar a região. 

Hoje, uma aeronave da Air Algérie, que fazia a ligação entre a capital do Burkina Faso, Ouagadougou, e a capital da Argélia, Argel, caiu no Mali. Os serviços de navegação aérea perderam o sinal com o avião após terem pedido para mudarem de rota.

Já chega, sim?!

4 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Que horror, que medo.
Em breve vou a Auschwitz, ainda nem te tinha dito. Vou realizar o meu maior desejo no que diz respeito a viagens: prestar homenagem àqueles que padeceram naquele lugar onde nem Deus ia, de tão mau que era.

S* disse...

Fico aterrorizada.

Andreia Morais disse...

Isto anda cada vez mais horrível :/

La Joie de Vivre! disse...

já chega mesmo! que horror..