11.6.14

Do Rock in Rio 2014

Gosto do ambiente, do convívio, do parque. Gosto do Parque da Bela Vista porque posso apreciar os aviões que lá passam, de uma perspectiva diferente.
IMG_5800
Um festival é sinónimo de festa. Ora, o espírito tem de estar lá. E esteve! As nossas caras não enganam. Estávamos juntas, tranquilas e contentes.
IMG_5793
O João Pedro Pais é aquela base, não desaponta. E é como o Vinho do Porto, quanto mais velho, melhor fica. Ele todo é rock. Rock dos bons, rock em português. Concordas comigo, Lucy
IMG_5812
E da frente do palco para a parte lateral. Conforme os artistas vão actuando as pessoas juntam-se mais para a frente, encontrões atrás de encontrões, espaço para uma pessoa se mexer é igual a nicles! Então, nada melhor que mudar de lugar. Fomos para um  sítio onde se vê bem para o palco. Um sítio que me traz recordações. E das boas.
IMG_5851 
Da Jessie J não tinha nenhuma expectativa, visto que só conhecia duas canções do seu repertório (It’s My Party e a Price Tag) e fiquei super fã da moça! Ela, que escreve canções para o Justin Timberlake entre outros, é um animal em palco! Ela tem voz, ela sabe dançar, ela é toda ela sensual. Utilizou tudo aquilo que tinha em mãos: Todo o palco, brincou com os seguranças, foi para junto do público. As palavras saíam-lhe com toda a naturalidade. Grande performance. Uma simpatia! Adorei.
IMG_5897
O Justin Timberlake foi uma desilusão. A voz dele não é grande coisa, e as músicas são muito iguais, o que torna o show um bocado secante. A interação com o público foi escassa e não me pareceu natural. Vi alguns vídeos no YouTube de outros concertos e as palavras eram as mesmas. Nem os imensos movimentos (à Mickael Jackson) me conquistaram. Para mim ele é um artista para um musical, não para num festival. E parece que ele sabia do meu desagrado que a melhor foto que lhe consegui tirar foi esta, onde ele está de costas. Ahahah

IMG_5937

4 comentários:

Andreia Morais disse...

Ainda bem que gostaste do grupo :)

Se eu já delirei a ver os concertos em casa, ao vivo nem consigo imaginar. Em relação ao Justin Timberlake fiquei com uma ideia completamente diferente, achei mesmo dos melhores concertos. A Jessie J é um bicho de palco, no bom sentido. O João Pedro Pais não desilude mesmo

Lucy disse...

Concordo plenamente!

Eu já gostava da Jessie e tem talento para dar e vender, o Justino é uma desilusão para cabeça de cartaz e talvez num pavilhão pois em festival é secante e o nosso JPP é um gatão!!!

A nossa foto explica todo o meu sentimento, adoro-te foreveeeer! A tua amizade é o meu pilar!

Beijinhos* LY

La Joie de Vivre! disse...

concordo contigo! :D este ano não fui ao RiR, mas nem acredito que perdi o show que o justin deu.. adorei mesmo!

Pérola disse...

Gostei do Boss AC e da Aurea que vi na SIC Radical.

Gostava de experimentar o ambiente ao vivo.

beijinhos