24.6.14

Vou chorar!!!

Dois dias antes de eu ter embarcado para Portugal no mês passado, a Rita Guerra esteve no Theatro Circo em Braga. Numa das salas de espectáculos mais encantadoras do país. Para mim é a mais bonita, dá 20 a zero ao Coliseu do Porto. Esta noite, o Rui Veloso estará no Estádio 1° Maio, no festival de encerramento do São João de Braga. E eu? Eu aqui tão longe! Desde a minha infância que admiro estes dois artistas. A Rita, com aquela voz que, quando vai aos graves tem aquela suavidade. É mítica, é maravilhosa, e toca piano. De cortar a respiração! O Rui, considerado por muitos como o pai do rock português, é algo fora de série. Único no seu género musical. Quero tanto ver estes dois ao vivo... e foi por pouco que não os apanhei!

2 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Vão surgir tantas mais oportunidades! Ainda calha irmos ver o Rui Veloso juntas!

Andreia Morais disse...

Rui Veloso é só o meu artista favorito de todos e de sempre. Não há nenhum outro que me emocione tanto como ele. Felizmente, já tive a oportunidade de o ver ao vivo e sai do concerto a dizer que «se morresse hoje morria feliz». A Rita Guerra é outra das artistas que mais gosto e também já a vi ao vivo, foi lindo!
Não desanimes, minha querida, vais ver que vão surgir outras oportunidades e, dessa vez, vais lá estar :D

Ela é mesmo fantástica! E deslumbrante. Tudo lhe fica bem, mas aquele vestido vermelho era lindo. Foi mesmo uma honra vê-la ao vivo, tem um talento gigantesco *.*
Concordo inteiramente contigo!

Beijinhos*